A influenciadora evangélica Marianna Coalho gravou um vídeo para suas redes sociais dizendo que a canção “Royalty”, do artista Egzod, é a “canção do anticristo”, trazendo uma interpretação espiritualizada da música.
“Estou de olho no alvo e mal comecei”, diz um dos trechos analisados pela jovem que tem mais de 500 mil seguidores no Instagram. “É melhor ser leal a mim, porque estou conquistando o mundo”, diz outro trecho e “Eles estão me chamando de realeza”.
Segundo ela, “é basicamente a proposta que o anticristo fará quando ele vier para a Terra”. Marianna ainda cita Mateus 24:24, que diz que até os escolhidos serão enganados.
“Se essa música não é do próprio anticristo, eu não sei do que ela está falando”, diz a influenciadora.
Mas os internautas apontaram para ela o real significado da canção que seria uma música sobre autoconfiança.
“A música ‘Royalty’, do artista Egzod, em colaboração com Maestro Chives e Neoni, é uma poderosa declaração de força e determinação. A letra fala sobre superação, a busca por reconhecimento e a conquista de um lugar de destaque, seja na vida pessoal ou em um sentido mais amplo. A repetição do termo ‘royalty’ (realeza, em português) sugere uma elevação ao status de nobreza, não por nascimento, mas por méritos conquistados através de lutas e desafios”, explicou uma internauta.
“Moça eu sou cristão e essa música não tem nada a ver com o anticristo. A música transmite uma mensagem de autoconfiança, resiliência e determinação diante de desafios. A letra aborda a ideia de superar adversidades com coragem e se ver como alguém digno de grandeza — uma espécie de ‘realeza’ simbólica.
A palavra ‘Royalty’ (realeza, em inglês) é usada como metáfora para se reconhecer como alguém poderoso, que não se abala facilmente pelas dificuldades e que está destinado ao sucesso”, disse outro internauta.
Redação Exibir Gospel