“Não desista de visitar Israel”, disse Susan Weissberg da Wyllys Professional Travel. “É o país mais fascinante do mundo, não importa qual seja a sua religião, e isto também passará.”
A revista Conde Nast Traveler é mundialmente reconhecida como uma das publicações mais influentes e respeitáveis no setor de viagens e turismo. Destaca-se, especialmente, pelos seus cobiçados Readers’ Choice Awards, onde os leitores compartilham suas experiências e votam nos melhores destinos, hotéis, companhias aéreas, e outros elementos relacionados a viagens. Estes prêmios refletem as preferências e opiniões de viajantes experientes. Ao longo de 36 anos, os leitores da revista têm participado do prestigiado Readers’ Choice Awards, um evento anual onde compartilham seus destinos prediletos no mundo. Nesta última edição, um impressionante total de 526.518 viajantes compartilharam suas experiências diversas. A pesquisa revela que os leitores priorizaram destinos que aguardavam ansiosamente por anos.
O prêmio da Conde Nast Traveler têm um impacto significativo nas escolhas de viagem de uma audiência sofisticada e ávida por experiências únicas. Viajantes frequentemente confiam nas sugestões da revista para planejar suas jornadas e está na vanguarda das tendências de viagens, explorando destinos emergentes, experiências exclusivas e mudanças na indústria do turismo.
A revista convida o leitor a usar as valiosas informações para decidir seus destinos futuros “Conheça os 20 melhores países do mundo, votados pelos leitores da Traveler, e embarque em suas próximas aventuras com base nas escolhas daqueles que compartilham sua paixão por viagens”
Israel foi o 8º destino preferido pelos leitores da escolhido da Condé Nast Traveler, veja a seguir o texto:
Israel
Com uma guerra entre Israel e o Hamas mergulhando a área no caos e na incerteza, a região parece bem diferente do que era durante o processo de votação do Readers’ Choice Awards – e dependendo de para onde você estiver viajando, pode ser necessário evitar até que a situação em o terreno muda. Mas antes do último conflito, Israel atraiu viajantes investindo em desenvolvimentos futuros, mantendo ao mesmo tempo um olho firme no seu passado: arqueólogos, por exemplo, descobriram recentemente uma sinagoga com 2.000 anos de idade na antiga cidade de Migdal; Tel Ashkelon, a maior basílica da era romana no Oriente Médio, também está passando por restauração. Em Jerusalém, surgiu um cenário gastronômico vibrante, inclusive nas vielas sinuosas do Mercado Machane Yehuda, enquanto Tel Aviv, rica em Bauhaus, adicionou uma série de novas propriedades hoteleiras ao seu repertório de design avançado. Como os especialistas disseram recentemente aos leitores na nossa atualização sobre a região, é melhor adiar as viagens, e não cancelá-las: “Não desista de visitar Israel”, disse Susan Weissberg da Wyllys Professional Travel. “É o país mais fascinante do mundo, não importa qual seja a sua religião, e isto também passará.”
https://www.cntraveler.com/gallery/are-these-the-best-countries-in-the-world
https://www.cntraveler.com/story/top-countries-in-the-world
Top Countries in the World: Readers’ Choice Awards 2023
8. Israel
With a war between Israel and Hamas plunging the area into chaos and uncertainty, the region looks quite different than it did during the Readers’ Choice Awards voting process—and depending on where you’re traveling, may need to be avoided until the situation on the ground changes. But before the latest conflict, Israel had been attracting travelers by investing in future developments while keeping an eye firmly on its past: Archaeologists, for instance, recently uncovered a 2,000-year-old synagogue in the ancient city of Migdal,; Tel Ashkelon, the largest Roman-era basilica in the Middle East, has also been undergoing restoration. In Jerusalem, a vibrant dining scene emerged, including in the winding alleyways of Machane Yehuda Market, while Bauhaus-rich Tel Aviv has added a slew of new hotel properties to its design-forward repertoire. As experts recently told readers in our update on the region, it’s best to postpone trips, not cancel them: “Do not give up on visiting Israel,” said Susan Weissberg from Wyllys Professional Travel. “It is the most fascinating country in the world, no matter what your religion is, and this too shall pass.”
Sobre o Ministério do Turismo de Israel:
O Ministério do Turismo de Israel tem como objetivo principal incrementar a atividade econômica e é responsável pelas políticas de planejamento, desenvolvimento e marketing na indústria do turismo. O Ministério do Turismo tem como suas metas aumentar o turismo nacional com foco em marketing no exterior especialmente em países-alvo e setores que podem impulsionar o turismo receptivo. Presente com escritórios internacionais em 13 países – no Brasil desde 2006 –, o Ministério do Turismo de Israel atua na construção de relacionamento com diversos públicos, com a missão de promover o conhecimento sobre o país e fomentar a curiosidade pelo destino.
Para mais informações, acesse www.goisrael.com.br
Acompanhe as informações sobre o destino em nossa página: https://www.facebook.com/VisitarIsrael/
Carolina Dias | Relações Públicas, Brasil
Ministério do Turismo de Israel
CarolinaD@goisrael.gov.il | www.goisrael.com.br
https://www.facebook.com/VisitarIsrael/