Siga nossas redes sociais
25/11/2024

Entretenimento

Israel – Estatísticas do turismo receptivo de Maio de 2022

Published

on

Compartilhe

Turismo receptivo, maio de 2022

Em Maio de 2022, foram registradas 249.200 entradas de turistas (em comparação com 21.500 em Maio/2021 e 439.900 em Maio/2019). Isso representa uma queda de 43% (apenas) na estatística de Maio para o ano recorde de 2019. Esses números apontam para uma tendência de recuperação contínua para o turismo de entrada em Israel. O ritmo de entrada de turistas até o momento serve de base para uma estimativa de que o total anual previsto para o turismo de entrada em 2022 varia entre 1,6 a 2 milhões de entradas de turistas.


Saiba mais sobre o nosso trabalho:

Ministério do Turismo de Israel no Brasil

O Ministério do Turismo de Israel tem como objetivo principal incrementar a atividade econômica e é responsável pelas políticas de planejamento, desenvolvimento e marketing na indústria do turismo. O Ministério do Turismo tem como suas metas aumentar o turismo nacional com foco em marketing no exterior especialmente em países-alvo e setores que podem impulsionar o turismo receptivo.  Presente com escritórios internacionais em 13 países – no Brasil desde 2006 –, o Ministério do Turismo de Israel atua na construção de relacionamento com diversos públicos, com a missão de promover o conhecimento sobre o país e fomentar a curiosidade pelo destino.

Sua atuação busca a melhoria e a diversidade do produto turístico, preservando mercados existentes e públicos-alvo, e é focada, principalmente, em atividades de marketing em novos mercados, com novos públicos-alvo e novos produtos, melhorando, a experiência turística como um todo. Também tem como objetivo divulgar Israel no mercado local por meio de ações com entidades, comunidades, órgãos públicos, imprensa e indústria do turismo, com foco em segurança, religião, cultura, gastronomia, aventura, estilo de vida, bem-estar e tecnologia, pilares que se somam à completa infraestrutura do país para o turismo. Para mais informações, acesse www.goisrael.com.br

Fonte : Assessoria