A atriz Bruna Marquezine fez declarações polêmicas sobre os evangélicos durante participação no PodDelas, apresentado por Tatá Estaniecki Cocielo e Bruna Unzueta.
Ao falar que se identifica apenas como cristã, sem se sentir religiosa, a ex-global declarou que frequentava cultos evangélicos mesmo com a reprovação de sua mãe, que é católica.
Bruna declarou também que sempre que já levantou a mão para aceitar Jesus várias vezes, mas porque se emociona e gosta muito de Jesus.
“Eu gosto muito de Jesus. Ele é maneiraço. O cara é da hora e muito legal, o fã clube dele que, às vezes, estraga, mas Ele em si é legal”, disse ela.
Unzueta riu concordando com a declaração da ex-namorada do Neymar. A expressão quer dizer que os evangélicos são chatos.
Marquezine já esteve mais próxima da fé evangélica quando namorava o jogador Neymar, foi quando começou a participar de células. Mesmo com o fim do relacionamento, a jovem atriz continuou se interessando por esses cultos menores e até chegou a participar de uma viagem missionária na África.
Mas ter uma vida regrada pelos preceitos da religião nunca fez parte dos planos da atriz e ela foi muito criticada pelos internautas por fazer coisas como usar roupas sensuais e ir para festas de Carnaval, por exemplo.
Assista:
Redação Exibir Gospel