Jotta A compartilhou em suas redes sociais que esteve neste domingo (5) na Cidade Refúgio, uma igreja inclusiva localizada em São Paulo que é liderada por duas pastoras que são casadas: Lanna Holder e Rosânia Rocha.
O ex-cantor gospel, que agora se identifica como mulher trans, não se apresentou no culto, mas assistiu ao culto e compartilhou algumas imagens nos stories no Instagram.
A mudança de gênero da artista chocou a comunidade evangélica que tentava se recuperar de outras decisões assumidas pela cantora como ser usuário de drogas e homossexual.
Um dos últimos trabalhos lançados por ela traz um símbolo satânico que chegou a ser comentado até mesmo por um “luciferiano” que elogiou a decisão de Jotta A de deixar o cristianismo e ir para a sua religião. Assista aqui.
Ao ser questionado por seus seguidores se voltou a ser cristão, a cantora negou e disse que apenas aceitou o convite das pastoras. “Já falei em alguns podcasts, eu não frequento nenhuma religião atualmente. Mas atendi ao convite da pastora Lanna e da pastora Rosania, principalmente porque nós estamos no mês do orgulho”, explicou.
Redação Exibir Gospel