O astro pop Justin Bieber foi o convidado de destaque em “SNL”, onde cantou seu último single “Holy” com Chance the Rapper.
Apresentado pelo apresentador Issa Rae, o jovem de 26 anos subiu ao palco, que foi montado como uma igreja rural com uma cruz iluminada no centro. Os vocais de Bieber levaram o público mainstream à igreja quando ele começou a cantar a música com a mão sobre o coração.
“Holy” é uma canção de amor que celebra a fé ao mesmo tempo que fala dos benefícios do compromisso.
“Oh Deus, correndo para o altar como uma estrela da música / Não posso esperar mais um segundo / Porque o jeito que você me segura, me abrace, me abrace, me abrace, me abrace / parece tão sagrado,” Bieber cantou.
Também destaque em “Holy” é Chance the Rapper, cujo nome verdadeiro é Chanceler Johnathan Bennett. O nativo de Chicago é conhecido por incorporar sua fé em sua música e, no passado, disse que se considera um “rapper cristão”.
“O primeiro passo agrada ao Pai / Pode ser o mais difícil de dar / Mas quando você sai da água / Eu sou um crente”, ele cantou em “SNL”. “Tenho que limpar / Formalizar a união em comunhão / Ele pode confiar / Sei que não vou deixar você como sei que Ele não vai nos deixar / Sei que acreditamos em Deus e sei que Deus acredita em nós.”
Quando a música chegou ao fim, Bieber cantou o refrão final e foi dominado pela emoção, o que o deixou curvado com seu microfone na mão até que Chance, o Rapper, estendeu a mão para ele e deu um tapinha de apoio nas costas da estrela pop.https://www.youtube.com/embed/TlQY-MBWHik
A melodia destaca a fé e o casamento. Após o seu lançamento em setembro, Bieber disse que “Santo” marca o início de uma “nova era”.
Bieber, 26, e sua esposa, a supermodelo Hailey Baldwin, 23, recentemente celebraram dois anos de casamento.
Ao longo de seu relacionamento, o casal falou abertamente sobre sua fé cristã. Os Biebers decidiram declarar publicamente seu amor a Deus ao serem batizados juntos em agosto. O canadense nativo compartilhou várias fotos de sua rededicação a Deus com sua esposa ao seu lado. Bieber chamou de “um dos momentos mais especiais” de sua vida.
Na nova música “Holy”, Bieber diz que foi o amor que ele compartilha com sua outra pessoa significativa que o levou “até o rio”.
Fonte : https://www.christianpost.com/news