Kobe Bryant estava entre os nove que morreram em um acidente de helicóptero no domingo de manhã na Califórnia, o que foi relatado pela primeira vez pelo TMZ. A estrela da NBA, 41, estava viajando em seu helicóptero particular quando caiu em Calabasas.
Uma ligação para um helicóptero caído saiu por volta das 10:00 da manhã, horário local, de acordo com o Departamento do Xerife do Condado de Los Angeles. Os bombeiros chegaram ao local e apagaram as chamas, incluindo os tiros que resultaram do acidente.
O Departamento do Xerife confirmou que todas as nove pessoas, incluindo o piloto, no helicóptero foram mortas.
“Infelizmente não houve sobreviventes”, disse Tony Imbrenda, do Corpo de Bombeiros de Los Angeles.
Em uma entrevista coletiva de domingo , o xerife Alex Villanueva disse que, embora haja ampla especulação, “seria totalmente inapropriado agora identificar alguém pelo nome até que o médico legista faça a identificação … Seria extremamente desrespeitoso entender que seu ente querido que pereceu e você aprende sobre isso com o TMZ. Isso é totalmente inapropriado. Vamos esperar até que o médico legista faça seu trabalho. “
A notícia chocante deixou os fãs oferecendo orações pela família de Bryant. Bryant e sua esposa, Vanessa, têm quatro filhas.
Uma investigação está em andamento. Os xerifes do condado de LA anunciarão detalhes do acidente ainda esta tarde.
Originalmente publicado em christiantoday.com