Siga nossas redes sociais
25/11/2024

Destaques

Léia Miranda é afastada da Deus é Amor após escândalo de infidelidade

Published

on

fotos redes sociais
Compartilhe

Léia Miranda, filha do falecido missionário David Miranda, perdeu seus cargos administrativos e ministeriais na Igreja Pentecostal Deus é Amor (IPDA) após o vazamento de um áudio supostamente seu em que ele confirma o relacionamento extraconjugal com um pastor mais novo da denominação.

Ao tomar conhecimento do conteúdo íntimo da gravação, a diretoria da IPDA resolveu afastá-la  “até que se apure os graves fatos envolvendo sua conduta e comportamento”.

A cantora, porém, não concordou com a decisão e convocou os fiéis da igreja para que fosse na sede da IPDA na noite desta quinta-feira (15) fazer uma votação que a mantivesse nos cargos.

A direção da igreja, porém, chamou a Polícia Militar para impedir a realização do evento. Léia Miranda gravou tudo e postou em suas redes sociais ganhando apoio de alas mais conservadoras não apenas da Deus é Amor, quanto de outras denominações.

Segundo ela, o áudio não é verdadeiro e que tudo faz parte de um plano de sua irmã, Débora Miranda, e seu sobrinho, David Miranda Neto (filho de Débora), que negam tais acusações.

David Miranda Neto, pelas redes sociais, diz que irá processar sua tia por calúnia e difamação.

“Os advogados entrarão com processo hoje mesmo por calúnia e difamação. Eu e minha mãe não estávamos nem na igreja, quando ocorreu esse papelão público e rebelião, não aceitando a disciplina pelo pecado cometido. Vergonhoso!”, escreveu.

O jovem pastor faz parte de um grupo mais liberal na IPDA, que contesta os usos e costumes da igreja e que não faz vistas grossas para as desobediências dos mais conservadores da denominação.

Neto realmente acredita no caso extraconjugal da tia. Pelas redes sociais, ele recebeu uma pergunta sobre a “rebelião” da tia contra a denominação e ele confirmou.

“Pecado gravíssimo! Mais grave que o adultério que ela cometeu. Sim, o caso é VERÍDICO. Já existiam diversos indícios, e agora a verdade veio à tona. Foi disciplinada pela diretoria por tempo indeterminado e perdeu o controle”, declarou.

Redação Exibir Gospel / Leiliane Lopes