Siga nossas redes sociais
07/04/2025

Destaques

Líderes religiosos reforçam tom espiritual em ato na Paulista por anistia

Published

on

Compartilhe

Milhares de pessoas participaram neste domingo (6) de um ato na Avenida Paulista, em São Paulo, pedindo anistia para os presos pelos ataques de 8 de janeiro de 2023. A manifestação foi marcada por discursos com forte apelo religioso e contou com a presença do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro e do deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG).

A abertura do evento foi feita com uma oração da vereadora Priscila Costa (PL), de Fortaleza. Ligada à Igreja Assembleia de Deus Ministério Belém, a parlamentar agradeceu a presença dos manifestantes e pediu bênçãos para o Brasil.

O pastor Silas Malafaia, um dos organizadores da manifestação, fez duras críticas ao Supremo Tribunal Federal e encerrou seu discurso com uma oração.
“Senhores ministros, não joguem na lata do lixo a reputação do mais importante tribunal do país”, afirmou.

Michelle Bolsonaro dividiu o trio elétrico com representantes de diferentes religiões: o pai de santo Sergio Pina, o padre Kelmon e, apesar de não ter chegado a tempo, também era aguardado um rabino. A ex-primeira-dama pediu orações e falou sobre esperança e justiça.
“Continuem orando, meus amados. Eu creio que o Sol da Justiça vai raiar sobre o nosso Brasil.”

Jair Bolsonaro ironizou as acusações de tentativa de golpe militar e classificou as punições como injustas. “Só um psicopata para falar que aquilo que aconteceu no dia 8 de janeiro foi tentativa armada de golpe militar”, disse.

Redação Exibir