O pastor Silas Malafaia chorou neste domingo (7), durante manifestação em apoio a Jair Bolsonaro (PL) na Avenida Paulista, em São Paulo. Ao se dirigir ao ex-presidente, que cumpre prisão domiciliar, o religioso não conteve as lágrimas e terminou o discurso emocionado.
Malafaia criticou as restrições impostas pela Justiça a Bolsonaro, como o uso de tornozeleira eletrônica e a proibição de acessar redes sociais. Chamou a situação de “vergonha para a democracia” e disse que acredita na transformação do momento difícil em “bênção”.
Michelle Bolsonaro, que estava no palco, também se emocionou. Em sua fala, afirmou viver uma rotina de sacrifícios ao lado do marido e destacou que considera o ex-presidente “o maior líder da direita”. A ex-primeira-dama foi aplaudida e recebeu gritos de incentivo da multidão.
O governador Tarcísio de Freitas (Republicanos) participou do ato e voltou a prometer indulto a Bolsonaro caso chegue à Presidência. Ele também articula em Brasília a anistia para os envolvidos nos ataques de 8 de janeiro de 2023.
Organizado por Malafaia, o evento contou ainda com a presença do deputado Nikolas Ferreira (PL-MG) e do prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB). Foi o quarto ato bolsonarista do ano na Paulista, novamente sem a presença do ex-presidente.
Portal Exibir Gospel