O pastor Silas Malafaia participou em dezembro da “Conferência Profética 2024 – In Jesus We Trust”, promovida pela Igreja Bola de Neve após a morte do apóstolo Rina, fundador da denominação, em São Paulo. Durante o evento, ele falou sobre suas impressões iniciais sobre a igreja e destacou o legado de Rina.
Ao ser questionado sobre a igreja, conhecida pelo púlpito em formato de prancha de surf e seu apelo ao público jovem, Malafaia admitiu que no início tinha desconfiança. “Primeiro lugar é desconfiança. Quem são esses caras? O que que esses caras querem? Que negócio é assistir igreja? Bola de Neve?”, afirmou. Com o tempo, ele disse ter percebido o papel da igreja em atrair jovens que não frequentariam templos tradicionais.
Malafaia também revelou a existência de um grupo formado por nove líderes evangélicos, incluindo Rina, que discutiam questões ministeriais. Ele destacou a identificação espiritual entre eles, algo que, segundo ele, “só o Espírito Santo faz”.
Sobre a morte de Rina, o pastor destacou a importância de viver o luto sem permanecer nele. Ele afirmou que o legado do fundador continuará porque “a igreja não é nossa. A gente passa, e ela continua. Não somos adoradores de homens, mas seguidores de Jesus”.
Assista:
https://www.youtube.com/watch?v=5hjSmx5yE_Y
Redação Exibir Gospel