Siga nossas redes sociais
25/11/2024

Destaques

Michelle Bolsonaro relata que sofreu com a depressão ao se mudar para Brasília

Published

on

Compartilhe

A primeira-dama, Michelle Bolsonaro, esteve na noite desta quinta-feira (20) na Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC), no Rio de Janeiro, para participar de um culto de mulheres.

As cantoras Jozyanne, Midian Lima, Eyshila e Rachel Malafaia ministraram o louvor e a pastora Elizete Malafaia, esposa do pastor Silas Malafaia, foi homenageada em razão do seu aniversário.

Michelle, que já foi membro da ADVEC, teve oportunidade de conversar com as participantes e expressar a alegria de voltar ao templo em que ela frequentou por tantos anos. Ela também comentou sobre as dificuldades de ser esposa do presidente.

“Na verdade, não é fácil estar à frente de uma Presidência. Deus, ele realmente escolhe aqueles que se escondem, né?”, disse.

No depoimento, a primeira-dama vai revelar que ao se mudar para Brasília teve depressão e sofreu com angústia porque não queria aceitar a nova realidade da família.

“Escolhi cuidar das minhas filhas, não terceirizar a educação delas. E escolhi cuidar do meu marido para que ele tivesse paz e serenidade para ir à Brasília toda semana. E quando eu chego em Brasília, veio a depressão, veio o medo, veio a angústia. (…) Eu não queria ser uma primeira-dama de enfeite. E quando eu cheguei, eu vi que a gente não tinha nenhuma estrutura para trabalhar, até porque a gente não teve nenhuma primeira-dama atuante. (…) E a minha tristeza e a minha depressão foi por chegar em Brasília e não dar continuidade a um trabalho. A sensação que eu tinha era que o Brasil tinha sido descoberto no dia 1º de janeiro de 2019”, contou.

Redação Exibir Gospel / Leiliane Lopes