Siga nossas redes sociais
09/12/2024

Destaques

André Valadão explica que resolveu se adiantar sobre decisão do TSE

Published

on

Compartilhe

Para provar que não estava mentindo sobre ser obrigado pelo  Tribunal Superior Eleitoral (TSE) a se retratar sobre as críticas que faz ao ex-presidente  Luiz Inácio Lula da Silva, o pastor André Valadão mostrou em suas redes sociais trechos da citação que recebeu com o pedido de direito de resposta.

“Recebi citação do TSE para que me manifestasse, no prazo de um dia, sobre representação da Coligação do Lula, em que eles pediam que houvesse direito de resposta a um vídeo em que falei sobre a relação entre Lula e temas como aborto, descriminalização das drogas, furtos, regulação da mídia e liberdade de expressão”, explicou.

O pastor Lagoinha Orlando Church contou ainda que o documento exigia que ele se retratasse no mesmo veículo onde ele fez as acusações de que Lula defende o aborto, a legalização das drogas e furtos.

O processo não foi julgado pelo TSE, mas já tinha relatora definida e uma citação que dava o prazo de um dia para que ele se manifestasse. Adiantando a decisão da Corte Eleitoral, André Valadão resolveu gravar o vídeo.

“A fim de que o pedido perdesse o objeto, para que não houvesse invasão ao meu perfil, sob o manto de um pseudodireito de resposta, gravei o vídeo em sentido contrário ao inicialmente feito. Encaminhei o caso aos meus advogados”, declarou.

Exibir Gospel / Redação Leiliane Lopes