Desde outubro os gêmeos Harley e Harry Crane estão internados no Queen’s Medical Center em Nottingham, no Reino Unido, estão prontos para deixarem o hospital.
O casal de gêmeos nasceu em 26 de outubro do ano passado com apenas 22 semanas e cinco dias de gestão. Eles são considerados como os gêmeos mais prematuros que já sobreviveram naquele país.
Pelo Instagram, Jade Crade, mãe dos bebês, tem compartilhado a história milagrosa da boa recuperação que seus filhos estão tendo e não vê a hora de poder levá-los para casa.
Uma das últimas publicações de Jade é ela entrando na maternidade com um carrinho de bebê dizendo: “Hoje é dia de pegar nosso menino”.
Sim, o pequeno Harry já está em casa. Foram 131 dias de internação. “Muito bem Harry, estamos todos muito orgulhosos de você!”, diz a postagem com o bebê vestindo roupa de formatura.
A torcida agora é pela recuperação total de Harley, que ainda está respirando com ajuda de oxigênio. Mas a mãe está animada para poder levá-la para casa em breve.
“Harley Jean está toda vestida sem ter para onde ir. Não vai demorar muito agora e ela estará vestindo sua ‘roupa de ir para casa’!”, escreveu Jane.
Redação Exibir Gospel