O deputado estadual no Ceará, André Fernandes, usou suas redes sociais para informar que a igreja Assembleia de Deus Templo Central de Tauá foi invadida e teve vários bens destruídos, como vasos, cadeiras e um notebook.
“Acabei de receber informações do ataque efetuado contra a igreja Assembleia de Deus Templo Central de Tauá/CE. Estou encaminhando um ofício ao Secretário de Segurança Pública do Ceará solicitando investigação para descobrir o autor da depredação. Intolerância religiosa é CRIME!”, postou Fernandes no Twitter.
Horas depois da primeira postagem, Fernandes voltou ao microblog para dizer que o responsável pelo ataque foi identificado.
O autor foi um militante do Partido dos Trabalhadores (PT) chamado Ronaldo Carlos Lopes. A motivação para o crime não foi informada.
“Após passar um pente fino, minha equipe teve acesso à informações e a testemunhas e descobrimos quem foi o autor do ataque à igreja Assembleia de Deus Templo Central em Tauá/CE. Trata-se do senhor Ronaldo Carlos Lopes, militante do PT. O criminoso não pode ficar impune!”, completou o parlamentar.
Acompanhe o caso:
Fonte: Exibir Redação