A missionária e cantora gospel Débora Miranda sofreu um infarto na terça-feira (11) e passou por um cateterismo na manhã desta quarta (12) em São Paulo. A informação foi divulgada pela Igreja Pentecostal Deus é Amor (IPDA) e confirmada por ela nas redes sociais.
Em uma postagem no Instagram, Débora publicou uma foto no hospital e pediu orações. “Sofri um infarto na tarde de terça-feira e gostaria que vocês orassem por mim!”, escreveu. Ela afirmou confiar na misericórdia de Deus e prometeu atualizar seus seguidores sobre seu estado de saúde.
Ainda na publicação, a missionária disse que sempre recorreu às orações em momentos difíceis. “Sei que a oração dos justos pode muito em seus efeitos! Estarei aqui dando notícias para vocês!”, acrescentou.
Débora Miranda é filha do missionário David Miranda, fundador da IPDA, que morreu em 2015 após sofrer um infarto. Atualmente, ela atua na liderança da igreja ao lado de sua mãe, Ereni Miranda.
A IPDA divulgou uma nota informando que a missionária passou pelo procedimento nesta quarta e está se recuperando bem. A igreja agradeceu o apoio dos fiéis e pediu que continuem em oração por Débora.
Até o momento, não foram divulgadas mais informações sobre o estado de saúde dela nem sobre a previsão de alta.
Redação Exibir