Morreu nesta quinta-feira (15) Nélio Brum, pai da cantora e pastora Fernanda Brum. A notícia foi compartilhada pela líder evangélica em suas redes sociais, mas sem dar detalhes da causa da morte.
Fernanda disse estar com o “coração em lágrimas, mas firmada na esperança que temos em Cristo”. Ela descreveu o pai como herói, melhor amigo e exemplo de fé, força e amor.
“Hoje o céu recebeu alguém muito especial. Deus, em Sua soberania, decidiu que era hora de descansar aquele que tanto viveu para amar, ensinar e proteger. Meu pai foi mais do que palavras podem expressar, ele foi presença, foi abraço, foi conselho, foi riso e foi joelho no chão com muita oração. Foi o reflexo do amor de Deus na minha vida”, escreveu a cantora.
O pai da artista era policial rodoviário federal aposentado. Em março, ele chegou a ser internado no CTI da Casa São Bernardo, no Rio de Janeiro, e recebeu alta no dia 11 daquele mês.
Na mensagem, Fernanda afirmou que, apesar da dor, acredita que o pai está com Deus, “onde não há mais dor nem sofrimento”. Ela também citou um versículo bíblico e compartilhou uma música sobre luto e paternidade.
Redação Exibir Gospel