Imagens chocantes de um pai batendo nas suas duas filhas em uma praia na Bahia repercutiram nas redes sociais e o homem foi identificado e levado à delegacia para prestar depoimentos.
Pessoas próximas à família conseguiram registrar o momento quando o homem bate violentamente nas duas meninas. A menor delas chega a ser levantada e, depois, arremessada no chão.
O caso aconteceu na praia de Itapuã, em Salvador (BA), mas a família mora em Feira de Santana, cidade onde mora e que fica a 100 km da capital baiana, por isso o homem prestou depoimento em sua cidade.
Temendo o que pode acontecer e após ser duramente criticado nas redes sociais, Ângelo Miranda pediu perdão e gravou vídeo dizendo que se excedeu, mas que é bom pai.
“Eu quero só pedir perdão a todos, porque foi um momento de fraqueza e acabei corrigindo as minhas filhas de forma errada. Eu cuido das minhas filhas desde quando elas nasceram”, afirmou.
Apesar da explicação do homem, a delegada Danielle Mattias, que está à frente do caso, disse que ele terá que ficar longe das meninas.
“Ele já esta respondendo pelo inquérito policial, vai ser solicitada a medida protetiva para as vítimas e tudo isso será comunicado à Justiça”, afirmou a delegada.
Os pais das meninas são separados, mesmo assim a mãe delas também foi chamada para prestar depoimento na delegacia. Já as vítimas serão ouvidas nos próximos dias, através da escuta especializada.
Redação Exibir /Leiliane Lopes