Siga nossas redes sociais
23/04/2025

Destaques

Pastor comete suicídio após mensagem sobre cansaço

Published

on

Compartilhe

A pastora Michele Nascimento postou uma mensagem em sua página no Instagram lamentando a morte do pastor que cometeu suicídio essa semana. o mundo gospel que tem lamentado a morte de pastores por esses meios, mais uma vez vai aos prantos.

Sabe-se que são muitos os relatos de pastores que cometeram suicídios nos últimos meses. Por conta disso o mundo gospel anda em choque com as grandes ocorrências deste tipo de ação que vem acabando com a vida de irmãos que pregavam a palavra de Deus. Eles acabam tirando a vida, em muitas vezes por causa da depressão.

“Meus sentimentos a família do Pastor Lisandro Canes que tirou a própria vida. Eu Michele oro nessa madrugada para que os pastores recebam a devida atenção na saúde metal. Infelizmente a igreja vê o pastor como super-herói, querem essa postura 100% como se fossem robôs. 90% de certeza que isso é real em todo o mundo. Pastores não tenham medo, se abram, coloca pra fora, pode mostrar sua fragilidade. Vá ao especialista, vá a terapia. Cuide de sua mente, cuide do seu corpo. Não permita chegar ao ponto que não volta mais. Não permita chegar ao ponto de tirar a própria vida. Tire um tempo pra vc e sua família. Vocês são mais importantes vocês são preciosos. A igreja não é sua a igreja é de Jesus e ele cuida. Jesus já se deu por vc na Cruz. Tudo tem um limite. Não ultrapasse o seu limite. Até pastorear precisa de equilíbrio”

Na publicação, Michele Nascimento aproveitou para lembrar que os líderes evangélicos precisam de ajudar, evitando que pastores se suicidam. É esse fato que vem acontecendo frequentemente no mundo gospel, chocando cada vez mais as pessoas.

“Cuide dos seus pastores igreja. Viagem com suas famílias, deem atenção às suas famílias, tenham lazer, se cuidem, cuidem da saúde. Cuide-se! Ame-se! Esqueçam um pouco dos problemas de tudo que vocês precisam resolver e vivam um momento só de vocês. Vocês só vivem 1 vez. Faça valer a pena.