Nesta terça-feira (23), o ex-presidente Jair Bolsonaro causou tumulto ao ser anunciado no Congresso Internacional de Missões dos Gideões Missionários da Última Hora (GMUH), em Camboriú, Santa Catarina, onde estavam cerca de 2 mil pessoas.
A presença de Bolsonaro motivou uma advertência dos pastores presentes, que lembraram os fiéis da importância de manter a reverência e o respeito durante o culto, especialmente durante a campanha de arrecadação de ofertas para ações missionárias.
“Atenção irmãos, nós estamos em um culto. Irmãos, nós estamos em um culto! Sentem-se, por favor. Reverência no culto! Respeitamos a autoridade, mas vamos devagar”, declarou o pastor presidente, enquanto o pastor Zilmar Miguel reforçou o pedido, destacando a importância da adoração e da campanha de ofertas para a obra de Deus.
Além de Bolsonaro, outros políticos também estiveram presentes no evento religioso, incluindo o governador do Estado, Jorginho Mello (PL). A expectativa é que cerca de 100 mil pessoas passem pela cidade durante o período do congresso, que começou no último sábado (20) e vai até a próxima segunda-feira (29).
Redação Exibir Gospel