Siga nossas redes sociais
25/11/2024

Destaques

Pastor diz que escutou música de Rihanna no inferno: “Demônios cantavam”

Published

on

Compartilhe

Um pastor dos Estados Unidos causou grande polêmica ao revelar que esteve no inferno e ouviu os demônios cantarem “Umbrella”, um dos maiores sucessos da cantora Rihanna.

Gerald Johnson, de Michigan, nos Estados Unidos, revelou a experiência de quase morte que vivenciou em 2016 quando teve um ataque cardíaco. Desacordado, ele declara que sua alma foi enviada para o inferno.

Durante sua passagem pelo reino das trevas, Johnson viu pessoas sendo torturadas e escravizadas e uma das formas de tortura era cantar músicas pops de sucesso.

“Havia uma seção no inferno onde músicas que ouvimos na terra tocavam, mas, ao contrário de artistas cantando, demônios estavam cantando (…) Eu ouvi músicas como ‘Don’t Worry, Be Happy’, ‘Bust Your Windows’ e ‘Umbrella’, e cada música é um tormento a você”, disse o pastor da Faith Culture Worship.

Ainda de acordo com ele, essas canções eram usadas para torturar quem não adorou a Deus por meio da música enquanto estava vivo.

O pastor fez o relato em um vídeo para o TikTok e a história viralizou. Até a noite desta terça-feira (24), o vídeo tinha sido visto por  mais de 3,9 milhões de vezes.

Redação Exibir Gospel /Leiliane Lopes