O pastor Luiz Sayão, da Igreja Batista Nações Unidas (IBNU), continua internado na UTI e aguarda uma cirurgia no coração. A atualização foi feita por ele mesmo nesta segunda-feira (2), por meio de um vídeo divulgado nas redes sociais.
“Olá pessoal, eu sou o Sayão, diretamente da UTI do hospital. Eu estou estável, eu estou razoavelmente bem, inclusive apenas aguardando o procedimento cirúrgico no coração”, informou.
Ele explicou que o problema de saúde foi causado por uma condição de nascimento. “Tudo isso acontece por causa de um pequeno problema de nascimento que eu tenho, que agora se desdobrou”, disse.
O pastor reforçou que está sob cuidados médicos e pediu que não enviem sugestões de tratamentos. “Não adianta dizer, olha, você precisa fazer isso, fazer aquilo, tomar isso e aquilo, porque eu preciso de fato seguir a orientação médica específica para a situação que eu enfrento”, afirmou.
Sayão disse ainda que deve permanecer internado por mais uma semana. “Olhem por mim, está tudo bem, debaixo da graça de Deus aqui. Um grande abraço a todos”, finalizou.
Assista:
https://www.instagram.com/p/DKakT1xOKPo/
Redação