Siga nossas redes sociais
25/11/2024

Entretenimento

Pastor proíbe igreja de cantar músicas de Kleber Lucas e Leonardo Gonçalves

Published

on

Compartilhe

A defesa dos valores de esquerda feita por dois cantores gospel tem prejudicado a carreira deles dentro do segmento evangélico.

Em recente entrevista ao programa de Pedro Bial, o cantor Leonardo Gonçalves revelou que parou de receber convites para ministrar em igrejas.

Mas não é só isso, há pastores proibindo que os grupos de louvor escolham as canções dele e também de Kleber Lucas para ministrar durante o culto.

O pastor Neto Curvina, da Igreja Comunidade Shalom Filadélfia, no Maranhão, é um desses líderes que resolveu tomar esta decisão.

A pequena igreja agora não entoará mais canções consagradas como “Deus cuida de mim” e “Getsêmani”, por exemplo.

“Venho por meio deste, na condição de líder espiritual do rebanho desde 2006, orientar a todos os irmãos, líderes de ministérios e obreiros em geral, que hinos de autoria dos senhores Kleber Lucas e Leonardo Gonçalves não deverão mais ser executados nas dependências, trabalhos e eventos da igreja”, disse o pastor.

Na justificativa, ele usa vários versículos bíblicos como 1º Coríntios 5:11, 2º Coríntios 6:14, Isaías 5:20, 1º Timóteo 6:10 e Provérbios 18:5.

O texto ainda fala que a decisão poderá ser revogada caso os dois cantores se convertam ou se reconciliem com Cristo. “Chega de apostasia em nossos templos. Temos contas a prestar ao Senhor da obra”, conclui o pastor.

Redação