Na manhã desta quarta-feira (3) a Frente Parlamentar Evangélica promoveu Culto da Ceia com a presença do Presidente Jair Bolsonaro. A cerimônia religiosa reuniu parlamentares evangélicos e convidados no Plenário Nereu Ramos.
A Igreja Assembleia de Deus Ministério de Madureira de Sobradinho fez a ministração do louvor.
Já a palavra foi ministrada pelo pastor Juanribe Pagliarin e pelo pastor Cláudio Duarte.
Em seu pronunciamento, Bolsonaro falou sobre não se omitir, pois no final da vida são as nossas ações e as omissões que contam. “Estamos vendo o que tem acontecido em outros países que tomaram outras direções”, disse ele afirmando que o Brasil não pode ir por essa mesma direção.
Os temas liberdade e democracia foram citados pelo presidente também. Ele criticou os prefeitos e governadores que fecharam o comércio, igrejas e prenderam trabalhadores.
Bolsonaro também falou das dificuldades que enfrenta como presidente. “Eu falo para os meus colegas: ‘não queiram minha cadeira’, é muita perseguição”, desabafou.
A defesa das crianças e a luta contra a ideologia de gênero também foram citadas pelo presidente que defende a família tradicional e é contra a doutrinação nas escolas.
Assista: https://www.facebook.com/watch/live/?ref=watch_permalink&v=1416163642215909
Fotos:https://www.instagram.com/p/CgzxyxADoUv/
Redação Exibir Gospel / Leiliane Lopes