O Rapper compartilhou detalhes sobre como sobreviveu a um tiroteio em uma rodovia em Chicago
O rapper mainstream transformado em mestre de cerimônias cristão, Demarco “Gemstones” Castle, recentemente compartilhou detalhes sobre como sobreviver a um tiroteio em uma rodovia em Chicago sobre a qual ele disse que Deus o avisou. “Cerca de 3 meses e 8 dias atrás, por volta das 5:10 da manhã, depois de sair do trabalho, alguém me seguiu na via expressa, bateu duas vezes no meu caminhão por trás e atirou no meu caminhão enquanto eu estava dirigindo para ser deixado para morrer”, escreveu Castle em uma postagem no Facebook de 4 de fevereiro que incluía várias fotos de si mesmo cobertas de sangue após o ataque. Castle disse que encontrou um 984 K20 Suburban Lifted on Craigslist e comprou o veículo em Milwaukee, Wisconsin. O que ele não sabia antes de comprar o veículo era que o modelo suburbano que ele comprou é “relacionado a gangues” e não deve ser conduzido por determinados bairros de Chicago. “E se você for visto no bairro errado, dirigindo um, eles o levarão por trás ou pelo lado, atirando no caminhão enquanto você estiver nele, ateando fogo em você e matando você”, acrescentou. O rapper disse que tinha acabado de tomar consciência dos perigos que cercavam o modelo quando Deus começou a falar com ele. “Quando entrei no trabalho [naquela] noite, uma voz na minha cabeça me disse para não estacionar contra o portão, porque alguém estava do outro lado esperando para me matar e que eu deveria estacionar no meio do estacionamento com todos os outros carros. Eu pensei que estava viajando, então apenas estacionei no meio do estacionamento – explicou Castle. “Enquanto eu trabalhava naquela noite, uma voz na minha cabeça disse: ‘você vai morrer hoje à noite’. Fiquei com muito medo e comecei a louvar a Deus e a falar em línguas que se opunham a essas palavras. Então ouvi uma voz dizer: ‘Você será abalado assim que sair do trabalho’. Então, começo a orar e implorar o sangue de Jesus novamente. Ouvi a voz de Deus me dizer para me arrepender. Sem hesitar, confessei tudo o que já fiz na vida, comecei a me arrepender e me senti livre ”, acrescentou. Ao voltar para casa do trabalho naquele dia, ele disse que o Senhor continuou a instruí-lo. Ele disse que Deus disse a ele que seu veículo havia sido violado e que ele não deveria aquecer. Enquanto dirigia pela estrada, Castle acabou sendo atingido e seus atacantes abriram fogo, atirando no veículo inteiro. Ele deitou de lado quando as balas encheram o carro, mas milagrosamente ele não foi baleado uma vez.
Eu perguntei a Deus, eu estava prestes a morrer? Ele respondeu: 'Não, prometi uma vida longa e próspera, lembra-se?' ”Castle lembrou-se de ouvir Deus lhe dizer.
O nativo de Chicago finalmente saiu do veículo e escapou com ferimentos leves. Ele testemunhou que ele está vivo por causa de Deus.
“Escute as pessoas! Jesus é real! Eu sobrevivi porque Ele me manteve - declarou Castle.
Ele acrescentou: “O diabo nunca quis que eu conseguisse sair de 2019, mas Deus tinha outros planos para a minha vida. Este é o meu testemunho e só quero dizer a vocês que sobrevivi por causa da mão de Deus em minha vida. Não há outra explicação, nada que ninguém possa me dizer por que eu sobrevivi! Vou servi-Lo todos os dias da minha vida, Jesus Cristo é meu Senhor e Salvador! ”
Castle terminou seu posto dizendo que perdoa "quem fez isso comigo".
"Eles não sabem que era filho de Deus que estavam tentando matar. Peço bênçãos por sua vida e que algum dia venham a encontrar o Senhor como eu. Satanás está nos exterminando; estamos em guerra! Mais uma vez, quem fez isso comigo, eu te perdoo! Deus me perdoou. ”