A cantora Sarah Beatriz esteve no programa “Conversa com Bial”, na Rede Globo, para contar sobre momentos marcantes de sua carreira e vida pessoal, incluindo o namoro e, agora, noivado, com o jogador Calebe, que joga no time Fortaleza.
Em parte da entrevista, Sarah foi questionada por Bial se ela pretende lançar canções no mercado secular, isso é, fora do segmento de música gospel e a resposta viralizou nas redes sociais.
A cantora declarou que “a maior riqueza da minha vida não é o que eu canto, mas a presença que eu carrego eu” e logo em seguida declarou nasceu para levar a presença de Deus através da sua voz.
“Amo o fato de eu cantar um ‘Todovia Me Alegrarei’ e todo o público sentir a presença de Deus dentro ou fora. E eu nasci para exatamente isso, para que Deus me use de uma forma que até talvez quem nem sabia que sentiu a presença de Deus pare e veja, sabe? E sinta o que nunca sentiu antes”, declarou a cantora.
Sarah também afirmou que não saberia falar de outra coisa além de Deus: “Eu não saberia falar sobre outra coisa. Eu não saberia viver sobre ou viver para outra coisa ou cantar sobre outra coisa, porque Deus fez tudo na minha vida acontecer. Ele é o verdadeiro motivo de eu estar aqui, na sua frente”.
Assista:
https://globoplay.globo.com/v/13051550/