O pastor Silas Malafaia, da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, publicou nesta segunda-feira (9) um vídeo em resposta ao candidato à prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal (PRTB). O vídeo faz referência a um incidente ocorrido no último sábado (7), durante uma manifestação na avenida Paulista pelo impeachment do ministro Alexandre de Moraes, quando Marçal tentou subir em um trio elétrico.
Marçal chegou ao final do evento, mas foi impedido por Malafaia de subir no trio. O candidato expressou sua insatisfação nas redes sociais, o que levou o pastor a gravar o vídeo com críticas ao empresário.
“Esse cara é narcísico, ele é megalomaníaco, ele é soberbo, ele quer tirar proveito de tudo, ele é lacrador. Ele queria fazer cortes para sua campanha. Ele queria tirar proveito daquilo que ele não ajudou [a organizar] e não correu risco [de sofrer eventuais represálias]”, afirmou Malafaia no vídeo.
O pastor também acusou Marçal de manipulação e tentativa de se passar por vítima. “Como é que um cara não fala a verdade total, diz meia verdade, dando uma de vítima? ‘Essa direita que não deixou eu subir’. [Está] Querendo tirar proveito. Você não é vítima, você é lacrador, é mentiroso e manipulador”, disse Malafaia.
Em resposta, Marçal afirmou que, apesar das críticas, não tem ressentimentos. “Eu continuo te amando mesmo [que] você tendo ódio da minha pessoa”, declarou o candidato.
Redação Exibir