Siga nossas redes sociais
24/10/2024

Destaques

“Só Deus sabe o que sofri”, diz Joana Prado sobre arrependimento de ter posado nua

Published

on

Compartilhe

Durante live com a apresentadora Karina Bacchi, a empresária Joana Prado revelou que se arrependeu dos trabalhos que fez para revistas de conteúdo adulto.

No final dos anos 90, Prado tinha um personagem na TV chamado “Feiticeira”, se tornando um símbolo sexual e fazendo muitos ensaios nua.

Convertida desde o início dos anos 2000, Joana Prado diz que não quer mais fazer o que ela fazia antes de encontrar Jesus.

“Para mim, [a palavra] arrependimento, no hebraico, é mudança de direção, então, eu tenho que mudar minha direção. No grego, é mudança de pensamento, eu tenho que mudar meu pensamento. Eu me arrependi, sim, o que significa que eu não quero mais fazer aquilo o que eu fazia antes”, disse ela.

A esposa de Vitor Belfort entende que o seu passado foi importante para que ela chegasse neste momento que ela vive hoje. “Eu tive que viver a minha história de Feiticeira, faz parte da minha história. Eu tive que passar por aquilo para eu ter o entendimento e daí eu ter o arrependimento”, afirmou.

É por isso que ela tem carinho pela personagem que ela viveu no programa de Luciano Huck. “Só Deus sabe o tanto que eu sofri, mas também o tanto que eu me diverti, cresci, amadureci e aprendi com a época”, declarou ela.

Joana e Vitor têm três filhos e moram há 18 anos nos Estados Unidos. “Tenho Jesus no meu coração, que é o mestre da minha vida, e que tudo que eu faço é baseado nos princípios bíblicos. Não sou perfeita e estou longe de ser. Erro todos os dias, peço perdão a Deus todos os dias, mas sigo o caminho de Cristo”, completou.

Redação Exibir Gospel