A pastora da Igreja do Amor em Paulínia (PE), Talitha Pereira, não teve medo de expor o que pensa sobre a ida do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) para o segundo turno das eleições presidenciais.
No culto deste domingo (2), após ter o resultado das urnas, a pastora falou de púlpito que não consegue entender como cristão pode votar em Lula.
“Não entendo como um cristão vota em uma agenda onde o político diz que matar um bebê é questão de saúde pública. Como um cristão vota em um homem desse?”, questionou ela.
O vídeo publicado nas redes sociais da pastora mostra ainda o momento exato em que Lula defende o aborto e mais: um vídeo da ex-namorada do petista, Miriam Cordeiro, que declarou que o político ofereceu dinheiro para que ela abortasse o filho deles.
“Como um cristão vota em um homem que ofereceu dinheiro para sua mulher matar o próprio filho?”, indaga a pastor Talitha aos membros que estavam presentes no culto.
Outro ponto apresentado por ela foi sobre a defesa da legalização das drogas e sobre a ideologia de gênero nas escolas.
Lamentando que o povo tenha se vendido por um auxílio econômico, Talitha Pereira pede aos cristãos que reajam e façam com que os 31 milhões de brasileiros que não votaram, se sintam estimulados para irem às urnas no dia 30 de outubro.
Redação Exibir Gospel