Um terremoto de magnitude 7,8 abalou o sudeste da Turquia e o norte da Síria na manhã de segunda-feira (6), deixando mais de 3,8 mil mortos, 18 mil feridos e 338 mil desabrigados.
De acordo com o presidente da Turquia, Recep Tayyip Erdogan, classificou o desastre como o pior do país desde 1939. A Turquia fica no topo de grandes linhas de falha e é frequentemente abalada por terremotos.
O epicentro foi a 20 milhas da cidade turca de Gaziantep. Pelo menos trinta tremores secundários continuam a atingir a região, sendo o mais forte de magnitude 7,5.
Pastor fala sobre as profecias bíblicas
O terremoto que atingiu aquela região foi apontado por muitos como o comprimento das profecias bíblicas. O pastor Lamartine Posella fez uma live no Youtube para falar sobre o assunto.
Segundo ele, Deus está enviando vários sinais sobre a proximidade da Segunda Vinda de Cristo.
Além da questão do terremoto, o pastor falou sobre as faíscas entre China e Estados Unidos. Na semana passada, os EUA abateu um baladão “espião” chinês. Dias antes, um general do exército norte-americano previu que em 2025, os dois países estarão em guerra.
“O plano de fundo da guerra de Gogue e Magogue já está pronto. Todas as nações que estão descritas em Ezequiel 33 já estão se unindo”, declarou o pastor.
A visão do pastor abrange ainda outros pontos, como o culto ecumênico com apoio da ONU. Lamartine diz que essa união das religiões e as perseguições à mensagem do Evangelho.
Assista
https://www.youtube.com/watch?v=qKBwUyTFeRY
Redação /Leiliane Lopes