Uma briga teológica tomou conta das redes sociais nos últimos dias envolvendo dois representantes do segmento evangélico: bispa Sonia Hernandes, da Igreja Renascer em Cristo, e o pastor Silas Malafaia, da Igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo.
Tudo começou quando Sônia publicou um vídeo respondendo se um homossexual irá para o céu. A esposa do apóstolo Estevam Hernandes diz que não devemos julgar.
“Quem somos nós para julgar alguém? Jesus não julgou, eu e você vamos julgar? Não compete a mim e nem a você falar quem vai ou quem não vai pro céu”, declarou.
Sem citar o nome da bispa, Malafaia também gravou um vídeo fazendo críticas ao que ele chama de “politicamente correto gospel”.
Ele ainda usa a Bíblia para falar da condenação de idólatras, adúlteros, efeminados, sodomitas, ladrões, avarentos, bêbados, maldizentes e roubadores.
“Eu fico com vergonha daqueles que tinham que pregar a Palavra de Deus e ficam botando panos quentes no pecado para tomar a forma do mundo condenada pela Bíblia em Romanos 12:2. Eu não coloco ninguém no céu, nem no inferno, mas a Bíblia me diz que vai para o céu ou para o inferno”, afirmou.
Assista:
Exibir Gospel / Leiliane Lopes