Siga nossas redes sociais
26/11/2024

Destaques

Marcos Freire é criticado por participar do “São João” de Campina Grande

Published

on

Compartilhe

A cidade de Campina Grande, na Paraíba, realiza a maior festa de São João do país e, há alguns anos, mantém a tradição de ter um dia de festividade dedicado à música gospel.

Neste ano, a produção do evento convidou os cantores evangélicos Anderson Freire e Marcos Freire para se apresentarem. Eles estão confirmados para o dia 27 de junho.

Mas ao divulgar o evento em suas redes sociais, Marcos Freire foi bastante criticado por evangélicos que não concordam que artistas do gospel estejam em eventos seculares.

“O santo não se mistura com o profano”, disse um usuário do Instagram. “São João? Volta logo Jesus pq as coisas aqui na terra já virou bagunça”, escreveu outro.

E não parou por aí: “Crente agora celebra São João?”, questiona outro internauta. “Leiam na Bíblia! (Daniel 1:8). Daniel escolheu a melhor parte. Deus não divide sua glória com ninguém”, ponderou uma mulher.

Mas também encontramos mensagens de apoio. Pessoas que entenderam que será uma oportunidade de levar Jesus para os frequentadores da grande festa.

“Vai ser maravilhoso mais uma vez! Ano passado foi poderoso, esse será ainda mais. Não estaremos comemorando o São João e sim adorando o Senhor”, disse uma moradora da Paraíba.

“Sabe. Eu pensei por um instante. Como assim? Mas eu lembrei que é o momento de alcançar vidas”, disse outra usuária do Instagram.

O próprio cantor resolveu comentar um dos comentários mais críticos dizendo: “Então Jesus errou, veio pra Terra se misturar conosco pra cumprir uma missão”.

Exibir Gospel / Leiliane Lopes