Um homem de 43 anos foi preso em flagrante nesta terça-feira (23) em Apiacás, a 1.005 km de Cuiabá, suspeito de torturar uma criança de 7 anos com um barbante. O motivo seria punição pelo fato da criança ter feito xixi na cama.
Segundo informações da Polícia Civil, o suspeito é padrasto da vítima e também atua como pastor em uma igreja evangélica da região. A mãe da criança, que tinha conhecimento do ocorrido, também foi presa.
A denúncia que levou à prisão foi feita pelo Conselho Tutelar de Apiacás, após a criança dar entrada no hospital municipal com ferimentos no órgão genital.
De acordo com a polícia, a criança teve o órgão amarrado com um barbante por três dias, o que causou ferimentos graves. Por conta da gravidade, a vítima foi transferida para um hospital em Alta Floresta. Médicos relataram que a criança corre o risco de amputação.
A delegada Paula Meira Barbosa, responsável pelo caso, afirmou que os dois suspeitos responderão pelo crime de tortura mediante a castigo, com pena que pode variar de dois a oito anos de condenação.
Exibir Gospel/ Redação