Evangélicos que seguem personalidades da mídia como a cantora Anitta, o influenciador Carlinhos Maia e Hytalo Santos receberam uma bronca da pastora Nathalia Carvalho, da Igreja Alcance Juazeiro (BA). Em pregação e nas redes sociais, ela disse que há incoerência em aplaudir denúncias de crimes e, ao mesmo tempo, consumir conteúdos que considera contrários à fé cristã.
As falas aconteceram após a prisão de Hytalo Santos, exposta pelo youtuber Felca. Nathalia afirmou que muitos fiéis celebraram a denúncia, mas seguem dando espaço a artistas que, segundo ela, promovem a “depravação”.
“Tu pode enganar as pessoas, só não engana Deus. Acha engraçado o quê, o pecado?”, declarou durante uma de suas mensagens.
E continuou: “Aos que se dizem crentes e batem palmas para o que o Felca fez, mas continuam seguindo influenciadores que disseminam imoralidade e depravação: você ajuda a crescer tudo que o Felca denunciou”.
No Instagram, a pastora reforçou a crítica e classificou como “hipocrisia” apoiar a justiça e, ao mesmo tempo, acompanhar influenciadores que, em sua visão, incentivam a imoralidade.
Segundo ela, mais do que aplaudir, Deus espera que cada fiel faça escolhas conscientes sobre quem ouvir e seguir no dia a dia.
Assista:
https://www.instagram.com/reel/DNqN8OCR2wD/