Siga nossas redes sociais
25/11/2024

Social

Contrabandista volta de cara nova

Published

on

Compartilhe

O best seller lançado em 1967, O Contrabandista de Deus, conta a história do homem que ousou levar Bíblias para países fechados ao Evangelho

Em ocasião do aniversário de 91 anos do Irmão André, comemorado 11 de maio, a Portas Abertas lança a quarta edição do best-seller O Contrabandista de Deus. Lançado originalmente em inglês em 1967, o livro conta as aventuras do Irmão André ao contrabandear Bíblias, em um fusca, para os países que estavam atrás da Cortina de Ferro. O livro, traduzido para vários idiomas, já vendeu mais de 12 milhões de exemplares em todo o mundo.

No Brasil, a primeira edição foi publicada em 1970 e seguida por outras duas, em 2003 e 2008. Mas a edição de 2019 tem alguns diferenciais. Primeiro, a tradução foi refeita, trazendo uma linguagem mais atual. Em segundo lugar, traz uma entrevista inédita com o Irmão André, em que relata os bastidores dos muitos milagres experimentados durante os anos de ministério.

O Contrabandista de Deus é uma leitura inspiradora, pois em todo o tempo a ênfase está em Deus e no que ele faz quando nos dispomos a lhe obedecer. Essa é a história de vida do Irmão André: de obediência irrestrita a Deus, compromisso e fidelidade. Eis a receita do que o levou a viver os mais impressionantes milagres.

O CONTRABANDISTA

O irmão André nasceu em um pequeno vilarejo na Holanda no dia 11 de maio de 1928. Apesar de hoje o conhecermos como um grande homem de Deus, ele só teve um encontro com Deus depois que começou a ler a Bíblia, em 1949, após ser ferido por uma bala em combate na Indonésia. Esse fato o fez voltar para a Holanda, onde decidiu dedicar a vida à obra missionária.

“Diga-me onde você não pode ir como cristão e eu lhe direi como entrar. Talvez não consiga lhe dizer como sair!” Essa é uma das célebres frases do irmão André, que fundou a Portas Abertas, levando a organização a lugares onde a maioria dos cristãos não estaria disposta a ir. A Portas Abertas prepara milhares de cristãos perseguidos através de treinamento, ajuda emergencial, distribuição de Bíblias e literatura cristã, e ações institucionais nos países mais hostis aos cristãos no mundo. Segundo a Lista Mundial da Perseguição 2019, que classifica os 50 países que mais perseguem cristãos no mundo, existem hoje mais de 245 milhões de cristãos que são perseguidos, hostilizados, presos, torturados e até mortos por seguirem a Jesus.

“Nossa missão se chama Portas Abertas porque cremos que qualquer porta está aberta, a qualquer tempo e em qualquer lugar… para proclamar a Cristo (Apocalipse 3.8).”

Atualmente, a Portas Abertas trabalha em mais de 60 países com o objetivo de fortalecer a Igreja Perseguida, apoiando cristãos locais em lugares hostis, para que eles continuem espalhando o evangelho ao seu redor.

COMO ADQUIRIR

A nova edição em português do livro Contrabandista de Deus traz uma linguagem mais atual e, também, uma entrevista inédita em português com o fundador da Portas Abertas. Nela, ele conta sobre muitas de suas experiências com Deus ao atravessar fronteiras com carga ilegal de Bíblias para países fechados ao evangelho.

Os primeiros 500 compradores terão frete grátis. Acesse a página da Portas Abertas e garanta o seu!

Continue Reading
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.