O presidente Jair Bolsonaro e a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, estiveram na cidade de Balneário Camboriú (SC) neste sábado (24) participando da Marcha para Jesus.
O evento organizado pelo Conselho de Pastores de Santa Catarina reuniu aproximadamente 50 mil pessoas – conforme expectativa dos organizadores – além de diversas autoridades políticas e religiosas da cidade.
Michelle Bolsonaro emocionou os presentes com a leitura do Salmo 24. Ela lia e as milhares de pessoas presentes repetiam o texto bíblico que contempla a chegada do Rei da Glória.
O presidente discursou e falou sobre o atentado que sofreu em 2018 e das pressões que sofre estando à frente do país. “Um milagre a minha sobrevivência. Por que não dizer quase um milagre uma eleição. Depois também formar um ministério com pressões as mais variadas possíveis para que Brasília continuasse como sempre esteve ao longo das últimas décadas. Fizemos o contrário, apostamos, porque sempre devi lealdade a este povo que está aqui à minha frente”, disse Bolsonaro.
“Sempre tenho falado das quatro linhas da Constituição. Tenham certeza, se preciso for, e cada vez mais parece que será preciso, nós tomaremos as decisões que devam ser tomadas. Porque cada vez mais eu tenho um Exército que se aproxima dos 200 milhões de pessoas nos quatro cantos deste Brasil”, completou.
Assista:
Redação Exibir Gospel