O Ministério Nova Jerusalém com 19 anos de estrada e vários hits na bagagem (“Segurança”, “Tua Unção”, “Rocha Fiel”, “Discípulos Teus”, “Agora Sonho”) apresenta o EP ABA PAI. O projeto é muito especial para a banda, que está revisitando a carreira e apresentando novas composições. Liderado por Denise Gonçalves e Samuel Silva, o mistério é um dos maiores representantes do “louvor e adoração” no Brasil, interpretando repertório autoral. A produção do EP é assinada pelo próprio Samuel em parceria com Josué Godói.
“A modernidade vai nos ensinando e a gente vai se adaptando. Na verdade, pensamos inicialmente em um álbum com 12 faixas e até começamos a preparar o projeto desta forma. Mas, decidimos dividir em dois EPs. Para o ABA PAI preparamos 4 regravações de sucessos com participações especialíssimas que nos abençoaram bastante; e acrescentamos duas faixas já lançadas como singles: “Já Ouço o Rugido” e “Aba Pai”. O outro EP será lançado em 2020”, explica o Samuel Silva.
As canções que ganharam nova leitura no EP ABA PAI são: “Majestoso”, “Rocha Fiel”, “Shekinah” e “Tua Unção”. Aliás, as duas últimas com participações bem especiais… “Foi uma alegria muito grande ter a querida Bruna Karla e o Marcos Brunet cantando ‘Tua Unção’ com a gente. Foi um momento indescritível. Assim como a participação do querido Eli Soares em ‘Shekinah’, que na primeira versão (2005), teve a Nívea Soares. Estamos realmente empolgados com o projeto”, detalha Denise Gonçalves.
A história fonográfica do MINISTÉRIO NOVA JERUSALÉM começou em 2001, na MK Music. Na época, usava o mesmo nome da igreja (Igreja Batista Nova Jerusalém, com sede no Rio de Janeiro) e foi um dos grupos precursores do louvor e adoração no Brasil. Foram quatro lindos CDs lançados e um DVD que repercutiram, inclusive, internacionalmente, com a primeira indicação da gravadora – e da banda – ao Grammy Latino (Discípulos Teus, em 2004).
“Quando a gente lembra que estávamos começando há 19 anos, vemos que tem muita gente que não era nascida e hoje estamos nos apresentando para esse pessoal e trazendo o que marcou as pessoas da nossa geração. Nosso intuito é juntar essas duas gerações de uma maneira inteligente para que todos, em uma só voz, adorem Aquele que é digno. E o que é muito interessante nisso tudo é que a música não envelhece, não tem idade!” .
Acesse as plataformas digitais e ouça agora!
Acesse o Youtube para assistir ao clipe.