Nesta segunda-feira (24), o atacante Pedro, do Flamengo, compartilhou seu testemunho na Igreja Batista Atitude, localizada na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Durante o evento, o jogador relembrou um episódio de agressão ocorrido em julho do ano passado, no estádio Independência, após a vitória do Flamengo sobre o Atlético-MG.
Pedro relatou que, após ser agredido pelo preparador físico Pablo Fernández, ele e sua esposa decidiram orar pelo agressor. “No vestiário, depois que passou aquele momento, mandei uma mensagem para minha esposa, Fernanda. Falei: ‘amor, acabei de ser agredido aqui no vestiário’. Ela ficou assustada e chateada, mas na mesma hora me mandou uma mensagem: ‘vou orar por esse rapaz, porque estou com muita raiva dele’”, disse o atacante.
“Aquilo ali me despertou. Lembro que cheguei no quarto de madrugada, depois de todo o processo, ajoelhei na cama e comecei a orar pelo rapaz que me agrediu, olha que loucura”, completou Pedro.
O incidente ocorreu na Arena Independência após a vitória por 2 a 1 do Flamengo sobre o Atlético-MG. Pedro, que estava no banco de reservas, se recusou a fazer o aquecimento para entrar nos minutos finais da partida, o que resultou na agressão por parte do preparador físico Pablo Fernández, membro da equipe técnica do treinador Jorge Sampaoli. Assista aqui!
ESPORTES ATITUDE | A quem você tem obedecido? Forte testemunho do @pedroguilherme. Como você reagiria se passasse por essa situação? Quando temos o Espírito… | Instagram
Redação Exibir Gospel