A música “Evangelho de Fariseus”, da compositora e intérprete Aymeê Rocha, causou grande repercussão nas redes sociais e entre personalidades do país, sendo destacada por não se enquadrar no que a artista chama de “entretenimento gospel”.
Aymeê, que teve seu nome nas manchetes de importantes mídias nacionais, explicou que a inspiração para a música veio da passagem bíblica de Mateus 23:13-15, onde são criticados os escribas e fariseus por fecharem aos homens o reino dos céus.
Em suas redes sociais, a jovem cantora deixou claro que sua música não visa apenas entreter, mas transmitir o amor e a indignação de Cristo, conforme expressou em suas redes sociais.
“A minha música não é entretenimento gospel. Eu fui chamada pra cantar o amor e a indignação de Cristo”, escreveu ela.
Com mais de 1,3 milhão de seguidores no Instagram, a artista recebeu apoio de muitos que concordaram com a mensagem de Evangelho de Fariseus, destacando sua capacidade de influenciar positivamente uma geração.
A letra de “Evangelho de Fariseus” dividiu opiniões ao retratar de forma exortativa o mundo cristão, especialmente o evangélico, segundo observou o teólogo e pastor Ciro Sanches Zibordi, que apontou tanto verdades quanto problemas na canção. Assista aqui!
Redação