Siga nossas redes sociais
22/01/2025

Entretenimento

BBB20 tem “culto evangélico” e revolta dos telespectadores

Published

on

Compartilhe

Os participantes realizaram uma roda de louvor.

Os participantes realizaram uma roda de louvor, fizeram desabafos, e teve até reconciliação entre Rafa Kalimann e Bianca Andrade. O público se incomodou: “Fui colocar no BBB e caiu num culto. É normal isso?” perguntou o internauta Diogo Lamarque. “Por que não?”, rebateu J. B. Oliveira, o Boninho.

Quem puxou o momento de cunho religioso foi Rafaella. Em poucos minutos, a maioria dos brothers estava reunido em uma roda, e Flayslane Raiane entrou no coro com a música Faz um Milagre em Mim, do cantor evangélico Regis Danese. Mari Gonzalez e Boca Rosa se emocionaram.

No entanto, Thelma Assis e Babu Santana não curtiram o culto, disseram que foi forçado e falta de respeito. “Sou religiosa, mas não me sinto à vontade de fazer uma roda de oração no meio do negócio, parece forçado. Parece coisa de de criar VT”, disparou a médica.

O ator, que simpatiza com religiões de matriz africanas, concordou e ainda falou em desrespeito: “A gente está num jogo entre bebida e entretenimento. Jogar religiosidade é falta de respeito. Um milhão [de reais] cai bem pra todo mundo, mas o limite do meu desejo é a minha dignidade”, declarou. Nas redes sociais, muitos concordaram com o participante. Confira as reações e o momento de louvor:


No Instagram de Boninho, os internautas também reclamaram. “Não pagamos Universal, e sim BBB”, disse uma seguidora, identificada como Yasmin Pietra, quando o diretor questionou por que não poderia ter um culto religioso no reality. “Se eu quiser ver culto, pago o PlayPlus da Record! Prevejo a mesma porcaria do BBB19”, reclamou Priscila Campos. Outros perfis, no entanto, defenderam o diretor: “Arrasou”.

Com informações noticiasdatv.uol.com.br

Continue Reading
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.