Um vídeo causou polêmica nas redes sociais nesta semana ao mostrar a cantora gospel Regiane Vilimas profetizando a morte do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) antes de 1º de janeiro.
Segundo a evangélica, o petista não chegará a tomar posse do cargo.
“Nesta madrugada de hoje, hoje, dia 13 de novembro de 2022, por volta das cinco horas da manhã, eu estava intercedendo e Deus bradou em meu coração, falando que vai recolher Lula”, declarou.
A cantora tem nas suas redes sociais uma notícia de que ela teria profetizado a morte do cantor Lázaro, que faleceu em 2020 em decorrência da Covid-19.
Regiane, porém, não é a única a profetizar a morte de Lula, pastor Juraci da Costa Cândido, presidente da Assembleia de Deus (ADOP), da cidade de Andirá (PR), também falou sobre isso.
Em um culto, ele declarou: “Se o Lula ganhar, e ele ganhou, eu profetizo a morte dele, mas a igreja não para, ele não termina o mandato”.
A declaração do pastor foi bastante criticada, pois ao contrário da cantora não foi uma revelação de oração, mas sim da parte dele. Diante disto, a igreja emitiu uma nota pedindo desculpas e dizendo que o vídeo foi tirado de contexto.
Redação Exibir Gospel / Leiliane Lopes