No início desta semana, o cantor Regis Danese publicou um vídeo falando sobre o milagre que viveu. Esta foi a primeira aparição do artista depois do grave acidente que sofreu.
Na publicação, ele disse: “E quando eu achei que era o fim, era só o recomeço. Eu sou a prova viva que Jesus ainda faz milagres”.
É possível ver que o braço do artista ainda está enfaixado e ele está um pouco mais magro.
No dia 30 de agosto, Regis Danese estava viajando na BR-153, em Jaraguá (GO), quando sofreu um grave acidente de carro. O cantor foi prontamente internado e levado à Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em Goiânia, onde sua situação era considerada crítica.
O acidente resultou em múltiplas lesões para Danese, incluindo fraturas em três costelas, no esterno e no punho, além de um intestino perfurado. Para tratar sua condição, ele passou por uma cirurgia chamada laparotomia exploradora e enterorrafia, que visava corrigir a lesão puntiforme no intestino delgado.
Após a cirurgia bem-sucedida, Regis Danese foi transferido para Uberlândia, onde reside, para ficar mais próximo de sua família e continuar seu tratamento.
Regis deixou o hospital no dia 19 de setembro, mesmo dia em que ele lançou a canção “Eu Quero Queimar Por Ti“, cujo lançamento já estava programado e a equipe do artista achou por bem não cancelar o lançamento.
Assista:
https://www.instagram.com/p/CxlbDrhOVzU/
Exibir Gospel / Leiliane Lopes