Siga nossas redes sociais
25/11/2024

Destaques

“Cristão que votou na esquerda não pode reclamar quando sua igreja foi controlada”, diz jornalista

Published

on

Compartilhe

A jornalista Patrícia Lages escreveu uma coluna para o site R7 sobre a entrevista onde o ex-deputado federal José Genoino comenta os reais interesses do Partido dos Trabalhadores em controlar e taxar igrejas evangélicas ao mesmo tempo que tentará mudar a mentalidade dos brasileiros contra a religião.

 Genoino diz que a esquerda deve criar “células” para se infiltrar nas bases das igrejas, que deve mudar a legislação sobre impostos e que se trata com a base e não com os líderes da igreja.

“Devemos nos relacionar com as pessoas que procuram as igrejas, com os pastores da base, com as pessoas que estão no bairro e nas comunidades”, disse ele em entrevista a um canal de esquerda.

““Nós temos que enfrentar esse novo desafio da religião da prosperidade, porque essa religião da prosperidade é uma tríplice aliança: do terço, da arma e do capital”, declarou o petista que foi preso e condenado pelo escândalo do mensalão.

Ao analisar a fala de Genoino, Patrícia Lages critica os evangélicos que ajudaram e devolver o comando do Brasil para o Partido dos Trabalhadores.

“Portanto, você, cristão, que criticou as igrejas por falarem de política – achando que são assuntos que não devem ser ‘misturados’ – e que votou na esquerda em nome da   ‘democracia’ e do ‘amor’, não reclame quando sua igreja foi regulada, controlada,  dessacralizada e desconstruída. E, claro, não se ofenda quando a turma da tolerância ofendê-lo com os adjetivos pejorativos que eles tanto gostam de usar para se referir à sua fé. Faz o L que passa”.

Redação Exibir Gospel /Leiliane Lopes