Uma das séries em alta na “Netflix” nos últimos dias tem chamado a atenção de pais conservadores pois um dos episódios mostra duas mulheres se beijando.
“Jurassic World: Acampamento Jurássico” tem classificação indicativa para 10 anos por conta das cenas de violência. Ainda assim, o desenho é classificado “Para crianças” e “Família”. A série é sobre um acampamento de dinossauros. São cinco temporadas.
O episódio criticado mostra uma mulher se declarando para outra. Ao saber dos sentimentos de sua amiga, a outra personagem declara que sente o mesmo e as duas se beijam. Personagens que estavam próximos das duas comemoram a união.
Entre os críticos do desenho está a vereadora Sonaira, de São Paulo, que declarou a necessidade dos pais ficarem de olho em todo o conteúdo que está sendo consumido por seus filhos.
“Precisamos ficar alertas, cada vez fica mais nítido que o caminho do movimento LGBT+ é atacar a inocência dos nossos filhos”, disse ela. “A normalização da ideologia LGBT+ é enfiada goela abaixo de todos nós. Não aceitem que seus filhos sejam doutrinados pela indústria cultural”, completou ela.
Redação Exibir /Leiliane Lopes