Siga nossas redes sociais
25/11/2024

Destaques

Edir Macedo nega que tenha pedido perdão a Lula: “Não devo nada a ele”

Published

on

Compartilhe

O líder e fundador da Igreja Universal do Reino de Deus, bispo Edir Macedo, foi alvo de fake news nesta sexta-feira (4) quando vários sites de notícias distorceram o que ele ensinou a uma seguidora e disseram que ele havia pedido perdão ao presidente eleito Lula (PT).

“Quantas pessoas neste Brasil, ou nesse mundo afora, devem ter ficado irados contra o Lula e magoados e agarraram um sentimento de mágoa contra ele? Nós fizemos as nossas escolhas e a escolha foi da maioria, obviamente. Não podemos ficar com mágoa, porque é isso que o diabo quer. O diabo quer acabar com a sua fé, acabar com seu relacionamento com Deus por causa de Lula ou dos políticos. Não dá, minha filha, não dá, bola para frente”, disse Macedo para uma seguidora.

Com a repercussão do caso, o próprio bispo gravou uma live para dizer que não, ele não precisa perdoar Lula porque não deve nada ao político.

Macedo esclareceu que era a seguidora quem estava magoada com o petista e com sua eleição e ele apenas a aconselhou a liberar perdão, porque o perdão liberta a pessoa que perdoa, não apenas a que é perdoada.

“Eu não perdoei Lula, porque não tive nada contra ele. Eu não sou burro de ter alguma coisa contra alguém, porque eu estaria prejudicando a mim mesmo. Eu pedi para que as pessoas perdoassem para que elas pudessem ser perdoadas”, explicou o líder da Universal.

O bispo também negou as acusações de que estaria “virando a casaca” para agradar ao presidente eleito e deixou claro que nunca ganhou favores dos presidentes.

“O Lula esteve oito anos no governo e pergunta o que ele me deu? Ele não me deu nada! Apenas fez o que tem que fazer como as demais emissoras com propaganda e honrou seu compromisso. Eu não devo nada ao Lula, eu estou livre”.

Redação Exibir Gospel / Leiliane Lopes