Siga nossas redes sociais
26/02/2025

Entretenimento

Ex-rainha de bateria, Ângela Bismarchi troca Carnaval pela fé e se formou em Teologia

Published

on

Compartilhe

A ex-modelo e apresentadora Ângela Bismarchi, de 57 anos, não quer mais saber de Carnaval. Desde 2015, quando desfilou como rainha de bateria da Império Serrano, ela adotou um estilo de vida voltado à fé e aos valores espirituais.

“Mais um Carnaval se inicia, e novamente, pela graça de Deus, sigo um caminho diferente daquele que percorri por tantos anos. Minha história com o Carnaval foi intensa, cheia de momentos marcantes, conquistas e alegrias. Mas, desde a minha conversão, minha vida ganhou um novo propósito, e hoje encontro plenitude na fé e na caminhada com Cristo”, disse.

Apesar de não participar mais da folia, Ângela não renega o passado. “Ele faz parte da minha trajetória, mas minha escolha agora é por uma vida de valores espirituais, focada em Deus e na transformação que Ele operou em mim”, afirmou.

Neste ano, ela decidiu passar o Carnaval em casa e acompanhar a programação da igreja. “Esse ano optei por ficar em casa e participar da programação da igreja. Moro na região oceânica de Niterói [Região Metropolitana do Rio], então tenho um contato com a natureza privilegiado. Vou aproveitar para relaxar e fortalecer meu relacionamento com Deus”, contou.

Longe da avenida, Ângela investiu nos estudos e segue uma nova carreira. Hoje, é doutoranda em Ministério, bacharel em Teologia, bacharel em Design de Moda e psicanalista.

A decisão de deixar o Carnaval foi tomada há quase dez anos, quando se converteu à fé cristã. Desde então, ela se dedica a divulgar mensagens religiosas e a compartilhar sua experiência de transformação.

Exibir Gospel