Siga nossas redes sociais
23/10/2024

Destaques

Franklin Graham e primeiro-ministro de Israel oram durante encontro nos EUA

Published

on

Compartilhe

Durante o agravamento do conflito entre Israel e o grupo terrorista Hamas, o evangelista Franklin Graham teve um encontro e momento de oração com o primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu.

De acordo com informações compartilhadas com a CBN Digital, Graham descreveu o encontro como um “privilégio” e expressou preocupação com a situação enfrentada por Netanyahu. Ele afirmou que o primeiro-ministro está passando por um momento extremamente desafiador para sua nação, mencionando as mortes de aproximadamente 1.200 pessoas, além de mais de 240 reféns, incluindo homens, mulheres e crianças, e vários feridos nos ataques terroristas do dia 7 de outubro.

“Este homem precisa de nossas orações”, continuou ele. “Ele enfrenta o momento mais difícil desde o nascimento da sua nação”, disse o reverendo, filho de Billy Graham.

Durante o encontro, Graham também mencionou ter falado com uma mulher cujo marido foi feito refém, descrevendo o medo e a angústia que afetam profundamente as vítimas e suas famílias. Ele pediu orações pelos reféns e suas famílias, assim como pelo primeiro-ministro Netanyahu e pela paz em Jerusalém.

Esta reunião ocorreu pouco depois de um comício histórico em Washington, DC, onde cerca de 300 mil pessoas se reuniram para expressar apoio a Israel e condenar o antissemitismo. William Daroff, diretor-geral da Conferência dos Presidentes das Principais Organizações Judaicas Americanas, afirmou à CBN News que o objetivo do evento era mostrar solidariedade a Israel diante das ações do Hamas, além de rejeitar o apoio de simpatizantes do grupo, os quais, segundo ele, minimizam e racionalizam o terror que afeta Israel.

Exibir Gospel / Leiliane Lopes