A morte da cantora Sara Mariano, vítima de feminicídio na semana passada, gerou grande comoção no meio evangélico e levou lideranças diversas a se posicionarem contra a violência doméstica.
A mentora de mulheres Jennyfer Costa, fundadora da Geração Reborn, publicou em suas redes sociais três lições sobre o caso, orientando as mulheres a denunciarem seus abusadores.
Costa vai falar que os casos de feminicídio começam antes e que, por religiosidade, muitas mulheres vítimas de seus maridos preferem se calar no lugar de denunciá-los à polícia.
Ela também vai ensinar a importância de entender os sinais e ver quando a pessoa não quer ser ajudada, tão pouco aceita mudar seu comportamento para viver um relacionamento restaurado.
Leia as três lições:
1- Não deixe a religiosidade te calar. Denuncie e saia desse relacionamento doentio para que você não seja a próxima vítima!
2- Deus restaura pessoas, pessoas restauradas vivem um casamento restaurado! Mas tem gente que não quer mudar! Perceba os sinais!
3- Prestaremos conta de nossas palavras! Tem gente que tem o discurso bíblico na ponta da língua, mas não tem prática da Palavra! A Bíblia não pode ser ferramenta para likes e para ter um programa no YouTube, e não ter uma transformação no caráter!
Assista:
https://www.instagram.com/p/CzCbIAsxOSa/
Exibir Gospel / Leiliane Lopes