Em entrevista recente, a cantora Léa Mendonça testemunhou que foi curada de um câncer de 5 centímetros no intestino depois de precisar tirar parte do órgão e fazer quimioterapia por quatro meses.
O diagnóstico foi dado em outubro de 2021 e, segundo ela, foram muitos “muito difíceis”, mas que a fizeram se aproximar mais de Deus.
“Eu nunca pensei em morte ou fim de carreira, mas eu fiquei um pouco tensa porque a palavra ‘câncer’ assusta qualquer pessoa”, revelou a cantora ao site Guiame.
A intérprete de “Chora que a Vitória Vem” disse que mesmo assustada com tudo, ela conseguiu manter a paz e a tranquilidade por conta da fé. “Eu só pedi a graça de Deus para me dar forças”.
Ela chorava e tinha momentos completados em razão das reações da quimioterapia, mas viu a mão de Deus em várias situações, inclusive ao receber a visita de um médico cristão que ouvia suas canções.
Desta experiência, ela escreveu a canção “Me Deixe Chorar”, já disponível em todos os aplicativos de música e também no Youtube.
Cada um reage de uma maneira ao sofrimento, eu faço músicas”, disse a artista que recebeu a informação de que estava totalmente curada em agosto de 2022.
“Eu tenho certeza que o Deus que eu sirvo já me curou. Estou consciente e certa da minha vitória”, completou ela.
Exibir Gospel / Leiliane Lopes