Siga nossas redes sociais
25/11/2024

Destaques

Marcela Taís revela que teve depressão após morte da mãe e que cursará Psicologia

Published

on

Compartilhe

A cantora Marcela Taís declarou em entrevista ao podcast HUB que a morte de sua mãe a fez desenvolver uma depressão profunda e isso a inspirou a entrar para a faculdade de Psicologia.

A pastora Sidnéia Munhoz faleceu em junho de 2021, vítima de complicações da Covid-19.

Muito apegada aos pais, a cantora evangélica não suportou tamanha dor e adoeceu.

“A gente acha que nunca vai acontecer com a gente, mas eu me vi em depressão profunda, e por mais que eu tivesse total certeza da minha fé e frutos e ainda, da minha ‘força’, aconteceu”, disse ela.

A experiência com a doença ela entendeu o quanto os cristãos demonizam problemas de saúde mental e por isso ela resolveu entrar para a faculdade.

“Podemos e devemos falar sobre saúde mental, fazer terapia e entender como nosso cérebro funciona: Seus neurotransmissores, os efeitos causados por traumas e tantos outros assuntos. Por exemplo, descobri que sou TDAH, sofri uma vida até descobrir este ano, está sendo fundamental para eu mudar totalmente muita coisa, principalmente as dificuldades envolvidas”, disse ela nas redes sociais.

Marcela e seu esposo, Samuel, entrarão para a faculdade. “Seremos também psicólogos e estamos felizes em contar para vocês”.

Redação Exibir/ Leiliane Lopes